Vitrine Online, a melhor informação !

“A SABESP É UMA BELA PORCARIA EM NOSSO MUNICÍPIO”, DIZ VEREADOR IBIUNENSE

Durante o Congresso Estadual dos Municípios, realizado na cidade de Santos, recentemente, o vereador ibiunense Claudinei Gabriel Machado (Claudinho Coragem) sacudiu o auditório ao rasgar o verbo contra a Sabesp. Ele disse:

“A Sabesp é uma bela de uma porcaria em nosso município. Por que Ibiúna tem água, tem natureza. Eu tô cansado de tanta mentira. A Sabesp não cumpre o que deve, não faz nada. Nós os quinze vereadores vamos pra cima [da Sabesp] mesmo. Nós conseguimos a duplicação da rodovia Bunjiro Nakao e vamos conseguir que haja melhoria no abastecimento de água.”

Em breve entrevista à vitrine online hoje (17), Claudinho Coragem confirmou suas palavras e enfatizou que a constante falta de água nos bairros está gerando muito desconforto para a população e que, além disso, a Sabesp, quando mexe na rede, estraga o asfalto e não conserta. Lembrou que o estrago de maior proporção ocorreu na Estrada do Verava que tanto transtorno causa até agora à população daquela região. Informou ainda que a Sabesp não atende aos nossos ofícios.

Comentários