Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – AUTOR DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO LAMENTA RESULTADO DO SORTEIO NA CÂMARA

Assim que leu a notícia [veja abaixo] veiculada por vitrine online a respeito do sorteio que indicou o vereador Ismael Pereira (MDB), líder do prefeito da Câmara Municipal, o empresário Luiz Norberto, autor da denúncia que pede a cassação do prefeito de Ibiúna, enviou o seguinte comentário à revista:

“Acompanhei o sorteio e só posso lamentar, pois o vereador Ismael Pereira é um dos mais ferrenhos defensores do prefeito e, dificilmente, vai votar a favor da continuidade do processo de cassação.

Resta, como esperança, para a população dois votos dos vereadores Abel do Cupim (SDD) e da Elisângela Soares (PTB). Esta já declarou ser a favor da continuidade do processo.

Tenho a consciência tranquila de ter feito o que estava ao meu alcance, no sentido de interromper os desmandos dessa gestão.

O sorteio foi realizado de forma idônea e favoreceu o prefeito. Com o sorteio desse vereador que dificilmente irá mudar sua conduta de subserviência ao prefeito, que perdura há três anos.

A população é que sofre com tudo isso, não tendo muito o que esperar devido à postura de alguns dos seus representantes.

Vou continuar denunciando, combatendo e interferindo como puder para colaborar com a nossa querida Ibiúna. Toda mudança requer tempo e persistência até obter os resultados mais consistentes. Por isso, minha determinação só aumenta a cada dia.”

 

 

Comentários