Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – CÂMARA PRORROGA POR MAIS 180 DIAS TRABALHOS DA COMISSÃO DA SAÚDE

A sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal de Ibiúna, aprovou por 13 votos favoráveis e 2 contrários a prorrogação por mais 180 (seis meses) da comissão constituída em setembro de 2018 do ano passado com o objetivo de “elaborar estudos relativos à atual situação dos serviços públicos de saúde prestados no âmbito do município”.

Desde a sua instalação ao final do novo prazo agora aprovado, a CEV – Comissão Especial de Vereadores ibiunenses terá completado um ano para apresentar suas conclusões.

A CEV é composta por cinco membros: os vereadores Devanir Cândido Andrade, o autor do Projeto de Resolução, Elisângela de Souza Soares, Carlos Eduardo Gomes/Pururuca, Claudinei Gabriel Machado/Claudinho Coragem e Ismael Martins Pereira (que substitui o vereador Pedro Luiz Ferreira/Pedrão da Água, que pediu desligamento da CEV).

De acordo com notícia divulgada pela Assessoria de Imprensa da Casa, “na tribuna, sete vereadores se manifestaram. Charles Guimarães, Elisangela Soares, Lino Junior, Naldo Firmino e Rozi da Farmácia cobraram mais informações sobre os atos da CEV. Ismael Pereira e Devanir Andrade defenderam os trabalhos da comissão”.

 

Comentários