IBIÚNA – CÂMARA PRORROGA POR MAIS 180 DIAS TRABALHOS DA COMISSÃO DA SAÚDE

A sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal de Ibiúna, aprovou por 13 votos favoráveis e 2 contrários a prorrogação por mais 180 (seis meses) da comissão constituída em setembro de 2018 do ano passado com o objetivo de “elaborar estudos relativos à atual situação dos serviços públicos de saúde prestados no âmbito do município”.

Desde a sua instalação ao final do novo prazo agora aprovado, a CEV – Comissão Especial de Vereadores ibiunenses terá completado um ano para apresentar suas conclusões.

A CEV é composta por cinco membros: os vereadores Devanir Cândido Andrade, o autor do Projeto de Resolução, Elisângela de Souza Soares, Carlos Eduardo Gomes/Pururuca, Claudinei Gabriel Machado/Claudinho Coragem e Ismael Martins Pereira (que substitui o vereador Pedro Luiz Ferreira/Pedrão da Água, que pediu desligamento da CEV).

De acordo com notícia divulgada pela Assessoria de Imprensa da Casa, “na tribuna, sete vereadores se manifestaram. Charles Guimarães, Elisangela Soares, Lino Junior, Naldo Firmino e Rozi da Farmácia cobraram mais informações sobre os atos da CEV. Ismael Pereira e Devanir Andrade defenderam os trabalhos da comissão”.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.