Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – FEIRA ORGÂNICA IBIÚNA TEM TUDO QUE VER COM SUA SAÚDE

Inaugurada recentemente, a Feira Orgânica Ibiúna oferece uma gama de produtos [verduras, legumes, frutas, pães, ovos, geléias e muito mais], com certificação de qualidade. Tudo ali é feito para quem quer ficar livre dos agrotóxicos, das produções convencionais, e preservar a saúde.

A feira funciona todos os sábados das 8 às 14 horas na praça Monselhor Antonio Pepe (praça do Fórum), no centro da cidade. Além das hortaliças em geral, você pode apreciar um delicioso café da manhã orgânico, num ambiente de simpatia e cordialidade garantido pelas empreendedoras do setor que estão sempre prontas para dar explicações sobre as peculiaridades dos alimentos orgânicos.

Atualmente, são quatro bancas dirigidas por Adrínia, Adriana, Thaís e Daiane que atuam de modo acolhedor tanto os fregueses que já incorporaram o hábito de consumo de orgânicos, quanto os demais consumidores do munícipio e os proprietários de chácarar e turistas.

Uma das produtoras de orgânicos é a arquiteta Adriana Olivani que, depois de atuar em sua profissão em São Paulo durante anos, resolveu vir para Ibiúna de mala e cuia para realizar uma atividade que lhe dá prazer: fazer bem aos outros. Seu sítio chama-se, apropriadamente, La Felicità.

 

Comentários