Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – HOMEM É MORTO A FACADAS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL IBIÚNA

Claudinei Sirico Rosa, 50, foi assassinado a facadas em frente ao bloco 62 do Condomínio Residencial Ibiúna (foto), construído pelo projeto Minha Casa, Minha Vida, localizado no início da Estrada da Cachoeira, a poucos quilômetros do centro da cidade de Ibiúna.

O crime ocorreu no último dia 2, sábado, por volta das 20 horas.

É a primeira vez que se registra um homicídio no interior do condomínio, com 472 apartamentos, que começou a ser habitado em fevereiro de 2015, portando há quatro anos.

Segundo vitrine online apurou, o crime foi resultado de uma briga entre a vítima e outro homem, o suposto criminoso, que teria se iniciado fora do residencial e que ali teve seu desfecho.

[Nota da Redação: A leitora Ariana Cordeiro Rosa acaba de enviar mensagem à vitrine online afirmando que “na verdade a briga começou dentro do condomínio e não fora ali mesmo terminou”. Sua postagem indica sinal de luto. Perguntamos a ela se era parente da vítima, já que tem o mesmo sobrenome, e se presenciou a cena. Estamos aguardando retorno.]
A vítima fatal era moradora no bairro do Curral e se sabe pouco de como a ocorrência se originou. Moradores do residencial socorreram o homem ferido e o levaram para o Hospital Municipal de Ibiúna, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, tendo ido a óbito ainda no caminho.

O autor ainda é dado como desconhecido. A Polícia Civil evitou fornecer outras informações sobre o caso que está sendo objeto de investigação.

FURTOS

Nesses dias de Carnaval, a situação em Ibiúna é considerada tranquila pelas autoridades policiais.

Houve furto de dois carros, um na região central da cidade e outro no bairro do Puris. Um dos veículos foi recuperado pela Polícia Militar e entregue ao proprietário na manhã de hoje (5) na Delegacia de Polícia de Ibiúna.

Houve o registro de uma briga na rua XV de Novembro, entre arruaceiros.

As comemorações na praça da Matriz, que reúnem familiares e amigos, com marchinhas carnavalescas, estão ocorrendo num clima tranquilo, alegre e descontraído.

Comentários