IBIÚNA – POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

A Polícia Militar prendeu ontem (7) no centro da cidade de Ibiúna E.A.S. por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia de Polícia local, ele possui antecedentes criminais de tráfico de drogas e sua prisão está relacionada com uma ação da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, realizada no dia 15 de fevereiro último em uma residência no bairro Vargem do Salto.

Quando entraram na casa, os policiais, cumprindo um mandado de busca e apreensão, localizaram 2 tijolos de maconha, um simulacro de arma de fogo, um artefato explosivo (duas bananas de dinamite), uma quantia em dinheiro e 6 porções de maconha prontas para venda. A moradora, R.O., 34, ex-companheira de E.A.S., foi presa em flagrante.

Nesta quinta-feira, após novas investigações e novo mandado judicial, policiais militares prenderam o suspeito na região central da cidade.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.