Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA –  REPERCUSSÃO SOBRE ATRASOS DE PAGAMENTOS DOS PROFESSORES E OUTROS SERVIDORES

No último dia 7, o secretário-geral da Administração, Antônio Francisco de Melo, divulgou um comunicado que, “devido a problemas relacionados com a queda da arrecadação, o pagamento dos servidores públicos da Secretaria da Educação, referente ao mês de novembro será regularizado no dia 12 de novembro, e os demais servidores até o dia 21 de novembro”.

A nota provocou um banho de água fria imediato nas categorias atingidas, como demonstram as postagens das redes sociais e aquelas que chegaram diretamente à vitrine online.

O clima criado gira em torno de diversas perguntas: como vamos pagar nossos aluguéis, cartões de crédito, contas de luz e telefone, como vamos manter nossas casas e fazer compras de gêneros de primeira necessidade? Sofre, igualmente, o comércio local já combalido com a queda nas vendas, tendo que pagar seus funcionários em dia.

Essa questão de atrasos, ainda que se considerem os argumentos do secretário de Administração, têm sido frequentes em todos os setores da municipalidade, incluindo fornecedores.

 

Comentários