Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA TERÁ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA; CCSL RETIRA MÁQUINAS E VEÍCULOS DO VERAVA

Carlos Fabrini, delegado de polícia aposentado em São Paulo, será secretário de Segurança do Município de Ibiúna. Segundo vitrine online apurou, ele tem chácara aqui e conhece Ibiúna.

Na madrugada da última sexta-feira (9), o Consórcio Construtor São Lourenço – CCSL retirou máquinas e veículos de sua propriedade do bairro do Verava.

Como se recorda, o prefeito de Ibiúna – tendo em vista o não cumprimento de acordo mediante o qual a Sabesp, contratante do CCSL, deveria recuperar a estrada destruída, segundo consta, pelos buracos teriam sido feitos pela intensa movimentação de veículos pesados [que transportaram materiais para a construção do sistema coletor de água para abastecer oito bairros da região metropolitana de São Paulo]- assinou decreto proibindo quaisquer máquinas ou veículos do CCSL circulasse pelo município, autorizando que fossem apreendidos pela Guarda Civil Municipal.

Ao que pudemos apurar, a retirada das máquinas seria uma forma de evitar que houvesse alguma apreensão. Ao que consta, também, os equipamentos e materiais para a recuperação da estrada nem chegaram a ser trazidos para a região do Verava, sendo que apenas um pequeno trecho de duzentos metros teria sido restabelecido. Ao todo, a Estrada do Verava tem dezessete quilômetros.

Comentários