ORLANDO SILVA, EX-PREFEITO DE IBIÚNA, MORRE AOS 76 ANOS

O ex-prefeito de Ibiúna, Orlando Silva, morreu na manhã de hoje (28), aos 76 anos, em sua residência. “Orlandinho”, como era mais conhecido, governou o município de 1977 a 1983 pela antiga Arena. Era advogado e também exerceu o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Urbano em 2012.

“Orlandinho” era um grande prosador, gostava de conversar e era visto em bate-papos com os amigos e conhecidos, entre os quais nos incluímos.

A Prefeitura de Ibiúna anunciou luto oficial de três dias.

O corpo será velado nesta quinta-feira (28), das 8 às 10 horas, no Velório Municipal.

“Orlandinho” deixa duas filhas e três netos.

Vitrine online expressa seus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.