PERIGO NA PISTA – CUIDADO COM O BURACO NA AV. FORTUNATINHO

Atenção! Vitrine online flagrou hoje (29) um buraco destampado bem próximo da calçada estreita na avenida Fortunatinho, no centro da cidade de Ibiúna, perto da esquina com a rua Raimundo Santiago.

O perigo de queda ali vale tanto para carros quanto pedestres e as consequências imprevisíveis, sobretudo para crianças e idosos.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.