Vitrine Online, a melhor informação !

RAPIDINHAS.RAPIDINHAS.RAPIDINHAS.RAPIDINHAS

“PINGO DE GENTE” – O prefeito João Mello, de Ibiúna, inaugurou na última terça-feira (15), no bairro Vargem do Salto, as novas instalações da creche “Pingo de Leite”, que foi totalmente reformulada para atender às crianças com segurança e conforto, dois itens que haviam ocasionado o fechamento da unidade. O prefeito estava acompanhado de secretários municipais, vereadores e funcionários da creche.

FALTA TRABALHO – O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE anunciou hoje (17), no Rio de Janeiro, que no primeiro semestre deste ano faltou trabalho para 27,7 milhões de brasileiros. A região Nordeste lidera o índice com 15,9%. É o maior índice observado deste que essa metodologia começou a ser empregada em 2012. Do total, 13,7 milhões procuraram emprego mas não o encontraram.

ELOÍSA MAFALDA – A grande atriz brasileira (fotos), que encarnou sempre com brilho, dezenas de personagens em diversas novelas, como “Roque Santeiro”, “A Grande Família” e “Pedra sobre Pedra”, morreu ontem no Rio de Janeiro, aos 93 anos. De acordo com a família, o corpo será sepultado no município de Jundiaí, no interior de São Paulo.

RACISMO HIPÓCRITA – Ao participar do “Programa Porchat” (TV Record), a jornalista negra Glória Maria (TV Globo) afirmou que educa suas filhas “com referências negras. E disse categórica: “Não existe país em termos racismo mais hipócrita que o Brasil.”

PEDOFILIA NO BRASIL – A polícia civil (cerca de 2.600 homens) realizaram nesta quinta-feira, em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, uma operação em que prenderam 132 indivíduos em flagrante por crimes de pedofilia e manter pornografia. Entre eles estão advogados e profissionais ligados às áreas da saúde e educação. O ministro da Justiça, Raul Jungmann, defendeu penas mais duras contra os reincidentes nesses crimes.

 

Comentários