Vitrine Online, a melhor informação !

TRÉGUA NO CALORÃO – TEMPERATURA EM IBIÚNA DESPENCARÁ 11º A PARTIR DA TERÇA-FEIRA

O forte e desconfortável calor que tem feito em Ibiúna nos últimos quinze dias dará uma trégua considerável a partir da próxima terça-feira para alívio geral.

Com exceção da segunda-feira (4), com temperatura máxima prevista em 29º, a partir da terça-feira o calorão cairá dos 34º deste sábado para 23º, queda de 11º graus.

Durante toda a semana, a temperatura será confortável, com indicação de chuvas, a mais forte prevista para a quarta-feira: 17 mm.

De acordo com a Climatempo, a temperatura de terça-feira a quinta-feira será amena e agradável, com a máxima girando em torno dos 22º. As mínimas previstas ficarão em torno dos 16º.  Na sexta-feira (8), a máxima prevista é de 26º e a mínima, 15º.

“QUE CALOR!”

Essa foi a frase mais ouvida durante toda a semana na cidade de Ibiúna, com aumento de consumo de água e de sorvetes. Mesmo na área rural alta temperatura provocou desconforto. No centro da cidade, nas ruas e nos estacionamentos dos supermercados eram notórias as ondas de calor concentradas no chão pavimentado.

Mas a boa notícia, agora, é que haverá uma trégua na próxima semana em decorrência da massa polar que sobe pelo Atlântico, entra no continente, provocando chuvas no sul e sudeste do Brasil.

 

Comentários