IBIÚNA – PREFEITO ANUNCIA 8 ALTAS DE INTERNADOS COM COVID-19 NESTE DOMINGO

O prefeito de Ibiúna, Paulo Sasaki, anunciou na tarde deste domingo (11) que “em meio a tantas angústias e tristezas, hoje (11) é um dia muito especial”.

“Tivemos alta de oito pacientes que estavam internados com covid-19 no nosso Hospital Municipal.”

Um vídeo documentou esse momento compartilhado com aplausos e alegria pelos profissionais da saúde e das pessoas que foram receber seus familiares curados na saída do hospital.

Sasaki também anunciou que desde o dia 5 de abril “foram 16 pacientes curados em nosso hospital. Foi um momento de muita emoção e alegria de saber que os nossos esforços estão sendo recompensados e vidas sendo salvas”.

O prefeito agradeceu toda a equipe de saúde, “desde os faxineiros, até médicos e enfermeiros que, apesar da exaustão, estão se dedicando ao máximo, tanto no tratamento dos pacientes, quanto na vacinação da nossa população”

Sair do tubo é quase um milagre

AÇÕES

Na mesma nota, o chefe do Executivo ibiunense declarou: “Desde que assumimos a administração, realizamos diversas ações que hoje estão sendo fundamentais para salvar vidas e que ficarão como legado para o nosso Hospital Municipal:”

. Instalação de novo aparelho de raio-X;

. Reativação da usina de oxigênio que estava desativada havia vários anos;

. Instalação de ar condicionado nos quartos;

. Contratação de mais profissionais de saúde.

Familiares receberam paciente com festa

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *