IBIÚNA PROSSEGUE AMANHÃ REPESCAGEM DA VACINAÇÃO PARA 37 ANOS OU MAIS E SEGUNDA DOSE

A Vigilância Epidemiológica de Ibiúna prossegue, nesta quarta-feira, dia 14, repescagem da vacinação contra covid-19 para pessoas com 37 anos ou mais, que ainda não conseguiram tomar a primeira dose da vacina, e para as pessoas que devem tomar a segunda dose.

De acordo com comunicado da Prefeitura “ainda não há previsão para novos grupos, que serão divulgados assim que recebermos as informações da Delegacia Regional da Saúde – DRS em Sorocaba”.

Informa ainda que “na repescagem não há horário extra das 16 às 20 horas.

LOCAIS E HORÁRIOS

A vacinação pelo sistema drive-thru [a pessoa recebe a vacina sem sair do carro] será realizada no Centro de Convivência de Idosos, localizado no Residencial São Lucas (próximo à Marginal), das 8 às 12 horas.

No Centro Olímpico “Vereador José Clemente Machado”, localizado na rua José Cipriano de Freitas, 192 – Centro (na rua que fica atrás do Shopping Ibiúna), a vacinação será feita das 8 às 12 horas.

“VACINA CONTRA A FOME”

A Prefeitura está em campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, que são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A campanha tem caráter voluntário e as pessoas podem levar suas contribuições e entregá-las antes ou após receberem a vacina em ambos os postos de vacinação.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *