IBIÚNA – BURACOS NA PRAÇA DA MATRIZ E NA AV. FORTUNATINHO SÃO ARMADILHAS PARA PEDESTRES

Por meio de nota, a Prefeitura de ibiúna informa que “está realizando a pintura de faixas de pedestres em várias ruas e também intensificou os trabalhos de zeladoria e manutenção no trajeto da romaria ao Sertão, devido à proximidade da festa de São Sebastião”.

O objetivo da medica é diminuir acidentes, sempre buscado oferecer ‘melhores condições de tráfego de pessoas, veículos e para os cavaleiros que percorrem o trajeto”.

Seria oportuno que a Secretaria de Obras da Prefeitura empregasse o mesmo zelo nas proximidades da Praça da Matriz de Ibiúna onde se realizam missa e shows musicais da Festa de São Sebastião e há a maior concentração de pessoas por ocasião das festas que começam nesta quinta-feira.

Há cerca de dez metros do palco onde se realizam os shows há um buraco formato pela tampa do bueiro quebrada, que é uma verdadeira armadilha para as pessoas caírem.

Também muito perto dali, na Avenida Fortunatinho há mais dois buracos que requerem reparos, pois têm provocado tropeções e quedas de transeuntes.

Já que o trabalho da zeladoria esta a pleno vapor, por que não consertar esses três lugares?

Esse perigoso buraco fica na Av. Fortunatinho, próximo à praça da Matriz de Ibiúna
Esse buraco também fica na Av. Fortunatinho próximo à praça Matriz. Mais perigo

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *