SECRETÁRIO DA SAÚDE DE IBIÚNA PARTICIPA DE ENTREVISTA AO VIVO NA RÁDIO UNA NESTA QUINTA-FEIRA

O secretário da Saúde de Ibiúna, Valdir Messias, será entrevistado ao vivo pelo jornalista Carlos Rossini no programa “Hora da Notícia”, das 9 às 10 horas, desta quinta-feira (4.8) na Rádio Una.

O atendimento aos pacientes no Hospital Municipal, na Rede Básica de saúde, no Centro de Especialidades, na Central de Vagas e medicamentos, de fundamental de interesse e necessidade da população ibiunense, assim como os planos de melhorias em andamento, serão temas da entrevista.

SAIBA COMO PARTICIPAR

Veja como acessar o programa: entre no Facebook/radiounaweb ou baixe o app na playstore radiouna.

Você poderá participar diretamente do programa por meio do telefone/zapp (15) 3199-2044 com mensagens de texto, áudio ou falar ao vivo.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *