IBIÚNA – NÚMERO ÓBITOS POR CORONAVÍRUS SOBE PARA 19

O número de mortos por coronavírus no município de Ibiúna subiu para 19, de acordo com o boletim epidemiológico atualizado na última quinta-feira (18), com um total de 156 infectados pela doença.

Há 28 indivíduos aguardando resultado de exame, 3 casos suspeitos internados.

A prefeitura fez uma inversão na apresentação do boletim colocando no topo do quadro os casos recuperados que chegaram a 109. Antes, nesse mesmo espaço aparecia o número de casos notificados (quando alguém tem contato com portadores da enfermidade), que somou 626 casos.

Exatamente hoje (19) o Brasil ultrapassou a casa de um milhão de brasileiros infectados pela covid-19 e mais de 48 mil mortes.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.