IBIÚNA – VEJA A SITUAÇÃO DE 75 CANDIDATOS A VEREADOR PERANTE A JUSTIÇA ELEITORAL

Da totalidade de candidatos a vereador no município de Ibiúna, 48 tiveram seus pedidos de registro indeferidos; 20 indeferidos com recurso, 5 renunciaram e 2 aguardam julgamento, abrangendo 75 nomes ou 22% dos 344 número de candidatos apresentados por diversos partidos.

Desse modo, se essa situação permanecer, o número de candidatos a uma vaga na Câmara Municipal cairá de 344 para 269, ampliando a chance daqueles cujos registros foram deferidos, pois em vez de 23 candidatos por vaga, o número cairá para 18.

SAIBA MAIS

Para saber os nomes dos candidatos nessas diversas situações, bem como seus respectivos partidos, acesse: http://divulgacaocontas.tse.jus.br.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.