CASEIRO É PRESO EM FLAGRANTE EM IBIÚNA POR SUSPEITA DE TORTURAR E MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO

porrada em mulherO caseiro Antonio Nicodemos dos Santos, 44, solteiro, natural de Bezerros, em Pernambuco, foi preso em flagrante na última segunda-feira (25) em um sítio localizado no bairro Sorocamirim, em Ibiúna, sob suspeita de ter mantido em cárcere privado e torturado, por cinco dias, Natália Cristina Arruda de Moraes, 23, solteira, natural de São Paulo.

Segundo nota expedida pelo comandante da Polícia Militar em Ibiúna, capitão Claiton dos Santos Leite, a instituição recebeu denúncia do crime. Os soldados Braga e Juliano se deslocaram até o bairro Sorocamirim e foram informados de que a vítima estaria trancada no interior da residência havia dias. Ao localizar a casa localizaram a vítima em um quarto escuro, amarrada e enrolada em cobertor “em situação degradante, com inúmeros hematomas, cicatrizes recentes”.

A nota prossegue relatando que com ferimentos ainda sangrando e sem condições de andar, a vítima declarou que estava havia vários dias sem se alimentar, sendo agredida com pauladas, socos e chutes e por diversas vezes foi ameaçada de morte. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ibiúna e o autor levado à Delegacia de Polícia onde ficou preso.

No histórico relatado no boletim de ocorrência, no dia 21 após ingerir bebidas alcoólicas juntamente com a vítima, Santos começou a discutir com Nathalia, passando a agredi-la fisicamente. Em seguida ele a imobilizou sobre a cama, impedindo-a de sair, desde então, até que fosse libertada pelos policiais militares por volta das 14 horas do dia 25. O BO não faz referência sobre o tipo de relacionamento que havia entre o homem e a mulher.

 

 

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *