Vitrine Online, a melhor informação !

TAXISTA COM PONTO NA PRAÇA MATRIZ DE IBIÚNA É ASSASSINADO NA RODOVIA TANCREDO NEVES

josias

O taxista Josias Vaz Domingues, 46, foi assassinado por volta das 23h40 do domingo (11), na altura do km 2,5 da rodovia Tancredo Neves, próximo ao Ibiúna Garden, com um tiro no ouvido esquerdo, de acordo com informação do cabo PM Buava, que atendeu a ocorrência junto com o soldado Braga.

Um taxista que passou pelo local, por volta daquele horário, levando uma passageiro para o residencial Europa, disse que havia visto o carro do seu colega parado com uma pessoa estranha no volante.

Quando retornou da corrida, viu o carro novamente no mesmo local, mas sem ninguém dentro. Logo adiante, ele avistou o mesmo homem, suposto criminoso. Ele o descreveu como um indivíduo moreno claro, cabelo curto e enrolado, barba falhada e cerca de 1,80 de altura, aparentando ter 30 anos. Ele teria tomado o taxi na condição de passageiro.

O corpo de Josias, de acordo com a descrição dos policiais militares, estava caído entre o banco traseiro e os bancos dianteiros, com as pernas no meio dos bancos dianteiros. O ladrão, que fugiu em seguida, levou uma quantia desconhecida em dinheiro, o telefone celular e o par de sapatos do taxista.

Natural de Piedade, Josias era casado, tinha uma filha de 21 anos e um filho que completará um ano em outubro próximo. Era irmão do Elias, funcionário da Cetril. Trabalhava na praça havia dez anos e morava no bairro do Gemima.

 

Comentários