AMPLIAÇÃO DO SUPERMERCADO IBIÚNA GARANTIRÁ MAIOR CONFORTO AOS CLIENTES

Ao completar seu 57º aniversário em dezembro próximo, o Supermercado Ibiúna já deverá estar oferecendo à população maior conforto em suas compras, com um estacionamento vertical com capacidade para trezentos carros, o que dobrará a capacidade atual. Haverá outras novidades a partir de 2014, entre as quais a reforma da área da rotisseria, onde as pessoas poderão tomar suas refeições sentadas e com tranquilidade. Isso acontecerá na primeira etapa do plano de expansão do Superibiuna, porque sua área total de vendas deverá dobrar até o fim da implantação do projeto, saltando dos 2.200 m2 atuais para 4.500 m2.


Os primeiros 1.000 m2 que serão agregados se situarão no lado direito, ou lado sul, da atual loja; os outros 1.000 m2 serão inclusos na parte de frente da loja, ou lado oeste.

“A decisão da diretoria do supermercado de reformar e ampliar a loja se deveu a três motivos: o crescimento do número de consumidores, o potencial de crescimento da cidade de Ibiúna e, sobretudo, oferecer maior conforto aos nossos clientes”, afirmou Luciano Bento Rolim de Freitas (foto), encarregado das obras.

Luciano lembrou que o Supermercado Ibiúna, começou com um armazém modesto há cinquenta e sete anos, na Rua XV de Novembro, nº 143, que se chamava São Cristóvão. Depois, mudou-se para a Rua XV de Novembro, nº 152, e, em 1981, se transformaria no Supermercado Ibiúna. Em 1990 ocuparia maiores instalações na Avenida Vereador Benedito de Campos, até finalmente se instalar no atual endereço na Rua José Juni, 75, onde oferece uma grande variedade de produtos e atende a praticamente todas as necessidades dos consumidores.

Com uma administração compartilhada e baseada no respeito mútuo, os dirigentes do Superibiuna sabem que precisam se manter atualizados em relação às mudanças que ocorrem no mercado e estão abertos para continuar crescendo, e, como repete seu slogan no sistema de som interno estão “Trabalhando bem para servir bem”. As relações de simplicidade que mantêm diretamente com os clientes, entre os quais se encontram muitos amigos de uma longa história, e o bom atendimento proporcionado pelos seus funcionários são decididamente uma das chaves do seu sucesso.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.