Vitrine Online, a melhor informação !

CARTÓRIO FÁCIL – IBIUNENSES AGORA PODEM OBTER DOCUMENTOS DE FORMA RÁPIDA E SEGURA EM TODO O BRASIL

O município de Ibiúna agora integra a Rede Cartório Fácil, uma rede nacional de serviços de busca e entrega de certidões em todo o Brasil, com franquias em mais de 200 cidades.

 

O serviço é inovador, elimina a burocracia, reduz prazos e custos, e permite aos cidadãos ou empresas receberem certidões de qualquer natureza, em todas as cidades brasileiras, de forma rápida e segura.

 

A loja da franquia em Ibiúna foi inaugurada na sexta-feira (15) na Travessa Cerqueira César, 22, no calçadão em frente ao Fórum, no centro da cidade [15 3248-2558 – 15 9.9650-9001].

 

O atendimento especializado é feito pela equipe integrada por Austin Bruno Rolim, Leonardo Santos e Ester Malta de Oliveira.

 

Ao todo, a Rede Cartório Fácil oferece mais de duzentos serviços em um só lugar, entre os quais segundas vias de certidões judiciárias, administrativas, protestos e imobiliárias, de casamento e nascimento.

 

Também intermedeia serviços de empréstimos para aposentados, funcionários públicos e de empresas privadas, vistos, passaportes, documentações para compra e posse de armas, que exigem uma série de requisitos documentais, incluindo exame técnico e psicológico.

 

FIM DAS DORES DE CABEÇA

 

Fundada por um experiente advogado do interior paulista, a Rede Cartório Fácil é uma forma de prestar serviços que, sobretudo, tira as dores de cabeça habituais quando um cidadão precisa de um documento e encontra toda forma de dificuldade nos procedimentos tradicionais.

 

Por exemplo, uma pessoa que necessite de um documento, urgente ou não, que se encontra em uma cidade na Bahia, teria que vencer um processo tão demorado quanto custoso, às vezes exigindo até mesmo a viagem do interessado à localidade baiana.

 

A Rede Cartório Fácil elimina todas as barreiras burocráticas de forma rápida, segura e econômica para seus clientes, além de prestar todas as informações sobre os procedimentos adotados, até a entrega do serviço concluído.

 

Mesmo que a certidão necessária se encontre na Capital, o serviço de Cartório Fácil agrega valores e gera economia, ao evitar o deslocamento entre Ibiúna e São Paulo, gastos com combustível, congestionamentos habituais na Rodovia Raposo Tavares e nas ruas urbanas de São Paulo, estacionamento e refeição.

 

Por todas essas facilidades o novo serviço à população ibiunense é bem-vindo e certamente contribuirá para a melhoria da qualidade de vida nas questões relacionadas com as frequentemente irritantes questões burocráticas.

Comentários