TRICAMPEÃ – EQUIPE DE NATAÇÃO TRAZ NOVE MEDALHAS DE OURO PARA IBIUNA

Fernando Santos, Henrique Caetano, Caroline Barbarino e Natália Lopes participaram dos Jogos Regionais em Votorantim 2013 na última terça-feira (9) e conquistaram nada menos do nove medalhas de ouro e também o título de tricampeões nessa mesma competição realizada no Sesi, do município de Votorantim. A técnica da equipe, Camila Grassi, comemorou com seus pupilos da Equipe PCD (pessoa com deficiência).

A equipe que representou Ibiúna participou de nove provas e ganhou todas. Ela foi integrada pelo ibiunense Fernando Santos; Carolina Barbarino e Henrique Caetano são atletas da AACD em São Paulo.

Fernando Santos informa que cada atleta participou de três provas, mas houve a conquista de mais duas medalhas de ouro nas categorias masculino e feminino, o que levou para onze o número total de medalhas de ouro.

“Essa equipe, tricampeão por Ibiúna, vem competindo desde 2011 e nesses três anos conquistou trinta e sete medalhas de ouro, três de prata e o tricampeonato por equipe”, comemora Fernando Santos, agradecendo a todos aqueles que o apoiaram, como a prefeitura de Ibiúna.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.