NOVA VITRINE ONLINE

A partir de hoje, 15 de fevereiro de 2021, a revista vitrine online, retoma suas atividades com novo formato, mais dinâmico e atraente, com o objetivo de prestar melhor serviço à população de Ibiúna e Região. Uma nova coluna – PERSONA – é inaugurada na nova versão da revista e visa sobretudo homenagear personalidades ibiunenses e da região que, de alguma forma, contribuíram seja como profissionais e simples cidadãos para a vida de toda a comunidade.
A primeira PERSONA é Marco Antonio Truvilho que se mudou com a família para Ibiúna quando contava 18 anos e, agora, está a caminho de completar seis décadas como cidadão ibiunense. Tomara que vocês gostem porque seu testemunho tem muito a nos ensinar.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *