COVID-19 – GOVERNO RESTRINGE MOBILIZAÇÃO EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO

COVID-19 – GOVERNO RESTRINGE MOBILIZAÇÃO EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO

A partir desta sexta-feira (26) até o dia 14 de março haverá restrição de mobilização em todo o Estado de São Paulo, das 23 às 5 horas da manhã. O governador João Dória fez esse anúncio hoje (24), no Palácio dos Bandeirantes, justificando atribuindo a medida ao recorde histórico de pessoas internadas em UTIs com covid-19 no estado.

De acordo com o governo, estabelecimentos e casas que estiverem promovendo festas no horário do horário da restrição serão multados, assim como pessoas que forem reincidentes na circulação pelas ruas.

Para coibir desrespeito ao decreto, será montada grande operação de fiscalização.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *