IBIÚNA – MULHER PEDE AJUDA PARA MARIDO INTERNADO EM SOROCABA

Edmilson de Melo, 57, está internado na Santa Casa de Sorocaba em estado grave, acometido de um câncer na próstata com metástase, descoberto em outubro do ano passado. Ele reside em Ibiúna há oito anos e, junto com sua esposa, Fabriza Lemes, era proprietário da loja Cigana Luanda, de artigos religiosos. Ela arrendou a loja e se mudou para Sorocaba há um mês para ficar perto do marido.

Fabriza informa que está pedindo apoio a todos que puderem ajudar, pois ela não está conseguindo adquirir insumos indispensáveis para o tratamento do marido, como fraldas GG, soro fisiológico, gases, compressa para curativo, carvão ativado 10×10, fita micropone, pomadas papaína 2%, papaína 8% e sabonetes líquidos, pois ele toma banho na cama.

“Não sei quanto tempo de vida ele tem, mas enquanto eu puder farei tudo para que ele tenha conforto neste momento tão dolorido e difícil”, disse d. Fabriza Lemes.

VOCÊ PODE AJUDAR FAZENDO TRANSFERÊNCIA DE QUALQUER VALOR PARA O PIX 48351374857 OU DOAR INSUMOS QUE PODERÃO SER ENTREGUES DIRETAMENTE NO RESTAURANTE CASA AMARELA, NA RUA CORONEL SALVADOR ROLIM DE FREITAS, 330, OU NA LOJA CIGANA LUANDA, LOCALIZADA NA MESMA RUA, 245.

LAMENTO

Fabriza Lemes, no contato teve na manhã de hoje (7) com vitrine online lamentou que “houve demora em se conseguir agendamento com o médico em Sorocaba que aconteceu somente no dia 25 de janeiro deste ano. No dia 28, ele perdeu todos os movimentos da cintura para baixo”.

Em relação a outros casos semelhantes ao que ocorreu com o seu marido, ela também lamentou que “os governos municipal, estadual e federal não ajudam, nunca têm insumos e a demora é grande quando se consegue alguma coisa”.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *