IBIÚNA – DOIS RAPAZES ARROMBAM PORTA E FURTAM CELULARES DE UMA LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Dois rapazes arrombaram uma das portas de uma loja localizada na rua XV de Novembro, no centro da cidade de Ibiúna, por volta das 4 horas da manhã de hoje (17), e furtaram vários aparelhos celulares.

Uma câmera de segurança registrou a ocorrência. Os dois rapazes, aparecem na calçada no lado oposto da loja, um deles tem uma sacola na mão. Por um instante, um deles sai do foco da câmera. Os dois observam a rua que está deserta.

Depois eles se aproximam, parecem combinar uma ação e juntos correm em direção à porta e, ao mesmo tempo, dão um golpe com os pés e abrem uma brecha numa das laterais.

Em seguida entram na loja. O vídeo postado nas redes sociais não mostra o momento em que ambos saem da loja carregando os produtos do furto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna às 14 horas. Agora a polícia vai analisar o vídeo para identificar e capturar os autores. Aparentemente, os dois rapazes não perceberam a existência da câmera, pois seus rostos aparecem nas imagens.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *