BOAS NOTÍCIAS EM IBIÚNA

O prefeito Paulo Sasaki entregou hoje (14) ao Hospital Municipal de Ibiúna 3 monitores e 5 bombas de infusão, equipamentos fundamentais para salvar vidas. Eles foram adquiridos com recursos próprios. Desde 2012 produtos como esses não eram comprados, segundo nota da assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Nova geladeira igualmente foi entregue para a Vigilância Epidemiológica do município que servirá para armazenamento de vacinas contra a covid-19.

ACADEMIA

Ontem (13) foi aberta à população uma nova academia de ginástica ao ar livre, na avenida Antônio Falci (Marginal), ao lado da ciclovia, o que permitirá aos usuários da ciclovia fazerem outros tipos de exercícios sempre importantes para manter o corpo (e a mente) em forma.

DOAÇÃO

A 2ª Companhia da Polícia Militar de Ibiúna doou 40 cobertores e 600 peças de roupas para a campanha do agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna. A entrega foi feita pelo capitão PM Souza Filho e outros integrantes da corporação.

CURSO GRATUITO

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, abriu inscrições, até o dia 27 de julho, para o curso de Assistente Administrativo, que terá início no dia 4 de agosto e é online e gratuito.

O curso, com carga horária de 60h, sendo 4h diárias, de segunda a sexta-feira, tem vagas limitadas para 20 pessoas, oferece bolsa auxílio e pode ser feito por pessoas com 16 anos ou mais, que sejam alfabetizadas.

Bolsa Auxílio – A bolsa auxílio é no valor de R$210,00 e oferecido para pessoas desempregadas, que não estão recebendo auxílio desemprego e residem em Ibiúna.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas através do link: http://www.cursosviarapida.sp.gov.br

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *