IBIÚNA – “RESPONSABILIDADE DE REPARAR ASFALTO NA RUA GUARANI É DA SABESP”, DIZ SECRETÁRIO DE OBRAS

O secretário de Obras da Prefeitura de Ibiúna, engenheiro Kelvin Alves, disse à revista vitrine online hoje (24), que a “responsabilidade para fazer os reparos [nas partes que apresentam buracos e afundamentos] na rua Guarani, transformada em rodoviária de Ibiúna, por conta da reforma do Terminal Rodoviário, é da Sabesp.

Alves reagiu com esse breve pronunciamento em decorrência da reportagem publicada ontem (23) pela revista que visava apresentar as condições de atendimento à população do serviço de ônibus, cujo embarque e desembarque estão se processando ao longo de uma das calçadas dessa via.

Tanto no vídeo postado pela revista quanto a matéria veiculada mostraram os danos no asfalto, numa faixa da pista de rolamento exatamente onde os ônibus passaram a estacionar, coincidindo com um trecho em que devem ter sido feitos reparos pela Sabesp em uma passagem de rede de água ou de esgoto.

O secretário também declarou que já está em contato com a Sabesp “para sanar a necessidade”.

NAS REDE SOCIAIS

Nas redes sociais, ainda como repercussão da notícia, houve postagens hilárias mostrando a presença de “astronautas da Nasa” no local para “diagnosticar” a composição do asfalto, talvez feito de “farinha” ou algo similar, para destacar o serviço mal feito.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *