PROFESSOR CLAUDINO PILETTI MORRE AOS 79 ANOS EM IBIÚNA

Vítima de um infarto agudo, morreu ontem (16), às 21 horas, em sua residência em Ibiúna, Claudino Piletti, filósofo, professor-doutor em Educação, escritor, autor de diversos livros, um dos quais, A Outra – o Calcanhar de Aquiles de todo Homem, foi lançado há poucos dias.

Seu corpo será velado hoje, das 14 às 16 horas no Velório Municipal e será sepultado no cemitério Alto da Figueira.

Vitrine online perde um grande amigo!

Aos seus familiares, d. Glória, sua esposa, os filhos Leonardo, Rafael e Ana Cristina, genro, noras e netos e amigos nossos profundos sentimentos.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *