NESTE SÁBADO – FEIRA DA CAPELINHA SERÁ ESPECIAL DIA DAS MÃES

Neste sábado (7) a tradicional Feira da Capelinha será uma celebração especial Dia das Mães, das 12 às 20 horas, na Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada em uma colina na avenida São Sebastião, s/n, no centro de Ibiúna.

Um dia de feta com artesanato, gastronomia, serviços, arte e cultura de Ibiúna, com sorteios e diversão para toda a família.

PROGRAMAÇÃO

13:00 Grupo Cativeiro Capoeira

14:00 Nadja Cia de Dança @nadjaciadedanca

15:00 Coral Vozes e Violões Enluarados

16:00 Grupo Bailando com Professora Miriam Pagani @miriampowermi

17:00 Robô de Led @lipopeventos

@roboled_brasil

18:00 Cantor Jeferson Ramalho

Além da apresentações, haverá as seguintes ações:

➡️ Ação Social – Doação de Leite em prol da Casa Santa Rita com o apoio da Etec-Ibiúna (Faça sua doação e ganhei 1 bombom) @santaritalardeidosos @etec_ibiuna

➡️ Design de Sobrancelhas Gratuito com @institutomixibiuna

➡️ Ação Ambiental – Doação de mudas (Secretaria do Meio Ambiente) 12h às 18h

➡️ Oficina de Arte com a artesã Therezinha do @personaliteartesanatos – Venha aprender a fazer um lindo MARCA PÁGINA – Das 14h às 18h

➡️ Balão Premiado – Não + Pelo, estoure a bexiga e ganhe brindes exclusivos – Das 12 às 16h @naomaispelo.ibiuna

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *