IBIÚNA – CASO RAFAELLA: INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM

A Delegacia de Polícia de Ibiúna prossegue as investigações sobre o assassinato da jovem e grávida Rafaella Cassimiro ocorrido na manhã do último domingo (12) no bairro do Matadouro, na região central da cidade.

Assim que foi encontrada próximo à porta de sua casa foi levada pelo resgate ao Hospital Municipal de Ibiúna onde se constatou que Rafaella havia sofrido duas perfurações, uma no peito e outra, na perna.

Vitrine online apurou junto às autoridades policiais que até o momento em que essa nota era redigida [às 14h30 de hoje, 14] nenhuma pessoa eventualmente ligada ao caso havia sido detida.

A Polícia Civil deverá receber um laudo da perícia técnica para avaliar todas as circunstâncias em que o crime foi cometido.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *