IBIÚNA – PALESTRA ABORDARÁ EMPREENDEDORISMO COMO JORNADA HEROICA

O jornalista, professor, sociólogo e psicopedagogo Carlos Rossini faz palestra nesta quinta-feira (7), no jantar das Mulheres Empreendedoras de Ibiúna. Ele discorrerá sobre o tema “Empreendedorismo como jornada heroica”, apresentando as 12 etapas que fazem parte dos roteiros de filmes, livros, novelas, ou, de certa forma, de todos os empreendimentos humanos.

Ele disse, brincando, certamente, que os convivas além de saborear pratos deliciosos, incluindo sobremesa, vão se divertir porque fará uso de exercícios surpreendentes, contará breves histórias e provará, por a + b, que todo empreendedor, por princípio, é um herói na vida real.

Fazer sucesso num mundo cada vez mais competitivo exige boa percepção da realidade e atitudes além dos limites comuns e corriqueiros, ou seja, de pensamentos e atitudes extraordinários.

O jantar será realizado no espaço do 272 Bar Restaurante, localizado na Rua Benjamin Constant, 286, no centro de Ibiúna.

O palestrante oferecerá um amuleto a todos os participantes do jantar que, na realidade, pode se tornar um presente de Natal e, ao mesmo tempo, uma maravilhosa dica de felicidade, para aqueles que estiverem prontos.  

As vagas são limitadas, mas se você achar que esse tema é para você, neste momento de sua vida, então faça reserva pelo telefone (11) 989068645.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *