IBIÚNA – DUAS FUNCIONÁRIAS BRIGAM COM TAPAS E SOCOS DENTRO DO CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Ibiúna, que oferece atendimento psiquiátrico e psicológico, foi palco na manhã de hoje (12) de agressões verbais e físicas envolvendo duas funcionárias. O CAPS funciona na Rua Álvaro de A. Leme, 271, no bairro do Capim Azedo.

Uma das vítimas, com ferimentos no rosto e nos braços, passou por exame no Hospital Municipal de Ibiúna e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Local.

A Delegacia não forneceu os nomes das duas mulheres e as funções que exercem no CAPS, mas que a vítima com ferimentos foi encaminhada a fazer exame por lesão corporal no IML.

Vitrine online apurou que o conflito começou repentinamente com provocações verbais, assim que uma delas chegou e se aproximou da outra.

O cidadão Renan Gonçalves Gonçalves fez uma postagem no Bazar das Meninas de Ibiúna, escrevendo: “Funcionária de vereador eleito agride funcionária do Igats”. Mas não pudemos confirmar esse fato.

Segundo a publicação, a “causa da briga seria que muitos funcionários assinam o ponto e não vão trabalhar”. Igualmente não conseguimos confirmar se essa seria ou não a causa fatual.

“ESTOU IMPACTADA”

Vitrine online entrou em contado com a diretora do CAPS, Daniela Lima, que se encontra em casa se tratando de uma virose. Ela declarou: “Estou tão impactada quanto aqueles que leram a postagem”.

“Estou em casa, e fiquei sabendo desse episódio agora. Houve um desentendimento particular entre elas, e não sei o porquê.”

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *