Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – PREFEITURA CORTA 1 DIA DE EXPEDIENTE PARA REDUZIR DESPESAS

Com o objetivo de racionar gastos e reduzir despesas operacionais e de custeio, a Prefeitura de Ibiúna alterou o horário de atendimento ao público e expedientes dos servidores.

A medida entrou em vigor hoje (1º) e se estenderá até 20 de dezembro. O horário de atendimento ao público será de segunda-feira até quinta-feira, das 8h30 às 16h45.

O expediente dos servidores públicos será de segunda-feira à quinta-feira das 8h00 às 17h00, com atendimento ao público das 8h30 às 16h45.

Entre hoje (1º) até 30 de agosto, período de Programa de Recuperação de Crédito Fiscal, a Secretaria de Arrecadação e Negócios Jurídicos (Protocolo, IPTU, ISSQN, Dívida Ativa e Execução Fiscal) atenderão de segunda-feira à sexta-feira, das 8h00 às l7h00.

SERVIÇOS ESSENCIAIS

O mesmo decreto determina que os serviços essenciais (Hospital, Postos de Saúde, Unidades Básicas de Saúde) manterão os horários de atendimento “da forma em que se encontram”, e devem oferecer os serviços à comunidade, sem que isso implique em pagamentos suplementares.

Comentários