IBIÚNA – PREFEITURA INFORMA QUE NESTA SEXTA E SÁBADO NÃO HAVERÁ VACINAÇÃO NO MUNICÍPIO

Por meio de nota, a Prefeitura de Ibiúna informa que, “devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932”, nesta sexta-feira, dia 9, e no sábado, dia 10, não haverá vacinação contra a covid-19 no município. E acrescenta:

“Um novo cronograma de idades será divulgado em breve para acontecer já na semana que vem”.

Cabe lembrar que a quarta-feira, dia 7, foi destinada à vacinação de pessoas com 39 anos e hoje, dia 8, a pessoas com 38 e 37 anos.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *