BROLL ESTÁ PRODUZINDO UM FILME EM SÃO PAULO

Encontrei hoje com meu amigo Danilo Broll, figura que se tornou pública em Ibiúna pelo seu notável trabalho de divulgação sobre a vida na cidade e sua produção de vídeos que já se tornaram parte da paisagem ibiunense. Aprendeu a desenvolver habilidades técnicas na captação e edição de imagens.

Ele, que estava contente, me informou que foi convidado para produzir um filme em São Paulo. É isso aí! Total!

Na foto, com seu drone e celular, Broll divulgou amplamente o manifesto público contra a destruição da represa Itupararanga, num evento denominado “Remada pela vida de Itupararanga”, realizado no dia 3 de outubro no Parque Ecológico no município de Ibiúna. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *