IBIÚNA – POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 TRAFICANTES QUE CULTIVAVAM MACONHA EM ESTUFAS

Policiais militares, durante operação conjunta com a Polícia Civil e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco e Helicóptero Águia,  na manhã de hoje (28), em Ibiúna, com informações de que havia uma organização criminosa especializada no cultivo de maconha “gourmet” em estufas em chácaras  na área rural [região do Lajeadinho], cumpriram mandados de busca e apreensão.

Nas referidos imóveis foram localizados e presos dois indivíduos em flagrante e estufas de maconha espalhadas pelos cômodos com centenas de pés da droga (maconha).

Segundo o capitão Ricardo Machado, comandante da Operação, foram apreendidos mais de 250 pés de maconha, além de uma grande quantidade de droga já colhida e pronta para a comercialização, balanças de precisão, insumos e produtos agrícolas importados, próprios para o cultivo da cannabis sativa

Segundo a autoridade policial, a ocorrência prossegue em andamento no local.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *