IBIÚNA – EM ÁUDIO, SASAKI FALA EM “TRAIÇÃO” E QUE VÃO SENTIR “SAUDADE” DE SUA GESTÃO

O prefeito Paulo Sasaki (PL) gravou um áudio na noite do último domingo (6), após conhecido os resultados da eleição, admitindo que não conseguiu alcançar o objetivo de ser reeleito prefeito de Ibiúna.

Segundo apuramos, o áudio foi veiculado para o público interno e comissionados.

Sasaki agradeceu a todos aqueles que foram leais a ele e ao seu governo que “terão sempre a minha gratidão” e que podem ter a certeza de que “o traidor, as pessoas que não quiseram votar na gente, vão sentir saudade da nossa gestão”.

Eis o manifesto do prefeito na íntegra:

“Boa noite a todos. São 21h23 da noite, dia da eleição. Realmente nós não conseguimos alcançar nosso objetivo, mas todos aqueles que foram leal (sic) a mim, leal (sic) à gestão, quero deixar aqui meu agradecimento.

E aqueles que não foram logicamente que cada um tem a sua consciência e vão refletir se não foram leais a mim, e aqueles que foram leal (sic) terão sempre a minha gratidão e podem ter a certeza de que nós fizemos o melhor e cumprimos nossa missão de braços erguidos e cabeça erguida e vamos seguir adiante aí, porque é vida que segue, porque perdemos uma batalha, mas não a guerra.

Então é uma interrupção que vai haver nos próximos tempos aí e pode ter a certeza de que o traidor, as pessoas que por algum motivo não quiseram votar na gente vão sentir saudades da nossa gestão. Isso não tenho dúvida. Ok? Então a todos os leais a nossa gratidão, meu muito obrigado e vamos seguir adiante. Um abraço a todos, aí.”

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *