O QUE VOCÊ ESPERA DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA A CIDADE DE IBIÚNA?

Nesta quarta-feira, dia 23, às 20h, em programa ao vivo, a TVUNA receberá três convidados para responder e comentar sobre essa pergunta: Naiane Pereira Leite, diretora de escola e ex-secretária da Educação; Rozi Soares Machado (Rozi da Farmácia), vereadora, e o engenheiro Marcelo Zambardino, presidente do Conselho Comunitário de Segurança em Ibiúna – Conseg.

O programa será transmitido pelo Youtube, Instagram e Facebook e estará aberto à participação do povo por meio do chat do canal da TVUNA.

Inscreva-se desde já e participe: youtube.com/@tv-una.

O que você cidadão espera dos resultados do pleito do dia 6 que escolheu um novo prefeito e vice para a cidade de Ibiúna e elegeu seis vereadores pela primeira vez, de um total de 15 edis que compõem o Legislativo ibiunense.

Em relação ao Poder Executivo a mudança foi cabal, uma vez que uma nova administração assumirá o comando no dia 1º de janeiro de 2025.

Uma análise em relação à Câmara dos Vereadores aponta que nada menos do que 8 vereadores não conseguiram se reeleger, enquanto 6 novos foram eleitos pela primeira vez, incluindo uma mulher. Três ex-vereadores estarão de volta.

Neste caso, como se comportará o futuro parlamento em relação ao Poder Executivo e vice-versa, considerando que se espera que haja, efetivamente, uma busca pelo bem comum de toda a população?

A TVUNA e vitrine online vão acompanhar de perto as relações entre os poderes e farão o seu melhor para bem informar a sociedade, papel fundamental do jornalismo.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *