IBIÚNA – DROGARIA SÃO PAULO É ASSALTADA PELA 2ª VEZ

A Drogaria São Paulo, localizada na rua XV de Novembro, a mais movimentada da cidade de Ibiúna, foi assaltada pela segunda vez na noite deste domingo (6),  por volta das 23h.

Os assaltantes armados exigiram dinheiro e o medicamento Ozempic, de alto custo, que vem embalado em canetas injetáveis para aplicação em diabéticos, mas também utilizado para emagrecimento.

Essa foi a segunda-vez que a farmácia foi assaltada. No dia 28 de setembro do ano passado, um sábado, três indivíduos chegaram cerca das 22h e levaram todo o estoque do Ozempic que se encontrava depositado em refrigerador.

Na ocasião, os funcionários, assustados, foram pegos de surpresa – um deles foi trancado em uma das salas – mas não puderam ver a cara dos bandidos que os obrigaram a ficar de costas. Uma das moças sentiu que encostavam alguma arma em suas costas, mas não soube identificar se era um revólver ou uma faca.

As câmeras de segurança registraram a movimentação e os vídeos foram entregues à Delegacia de Polícia de Ibiúna. Até o momento não há informação de que os ladrões tenham sido encontrados.

No caso de domingo, da mesma forma, eles se evadiram do local, depois de praticar o assalto.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *