Vitrine Online, a melhor informação !

ELEIÇÕES 2016 – ADVOGADOS CREEM QUE PROGRAMA SOBRE POLÍTICA EM IBIÚNA AJUDARÁ A “ABRIR OS OLHOS E AMADURECER A POPULAÇÃO”

jefferson e Neto AtuiA partir da próxima quarta-feira (20), às 19 horas, o editor de vitrine online, jornalista Carlos Rossini, apresentará, na TV Ibiúna, ao vivo, uma série de programas denominada “Diálogos – que futuro queremos para Ibiúna”, com o declarado objetivo de contribuir para que os eleitores do município votem nas eleições de 2 de outubro de modo livre e consciente.

Todos os assuntos de maior relevo para o município – como saúde, educação, transporte público, segurança, estradas, meio ambiente, emprego, esportes, cultura – serão objeto de reflexão dos diversos convidados do programa.

O propósito é lançar novas ideias sobre a tradição política ibiunense, de modo que a população possa despertar para a compreensão do poder do voto na promoção de uma necessária mudança político-administrativo da cidade e na mesmice que estagnou o fluxo do progresso no cenário municipal.

“O programa será bem-vindo, na medida em que abrirá os olhos da população para diversos aspectos fundamentais da nossa realidade política. As próximas eleições serão marcadas pelo processo de informações que ocorrerá nas redes sociais, sobretudo em relação ao passado político dos candidatos que, certamente, será vasculhado dentro do jogo competitivo” – argumentou o advogado Jefferson Machado.

Também advogado, Neto Atui prevê que “o programa vai contribuir para o amadurecimento político da população ibiunense, com informações de qualidade, despidas de obscuridade. Vai ajudar a população a escolher melhor os seus candidatos com a transparência da mídia.”

Neto Atui acrescentou que “o povo de Ibiúna é muito humilde e não tem noção da força do seu voto que, muitas vezes, altera o panorama político da cidade, seja para o bem ou para o mal”.

Jefferson comentou ainda que “o debate público, a troca de ideias e informações são vitais para a evolução da democracia”.

Ambos, que integram a nova geração de advogados ibiunenses, foram convidados e aceitaram participar do programa “Diálogos – que futuro queremos para Ibiúna” na edição do dia 27 de janeiro.

Comentários