Vitrine Online, a melhor informação !

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, ZONA AZUL PASSA A VALER EM MAIS 12 RUAS CENTRAIS DE IBIÚNA

zona azul

A Zona Azul Digital, operada por uma empresa paranaense, implantada em duas ruas centrais de Ibiúna em dezembro – XV de Novembro e Pinduca Soares – será expandida para mais 12 ruas a partir de segunda-feira, 25. As faixas para disciplinar a ocupação do espaço já estão pintadas no chão junto às calçadas.

Cada hora de estacionamento terá um custo para o usuário de R$ 1,50. Na segunda hora, o proprietário ou condutor do veículo terá que pagar mais R$ 1,50 e, assim, sucessivamente, mas terá que mudar o veículo de lugar. Ou seja: somente poderá permanecer em cada local por uma hora. O serviço é fiscalizado e monitorado por telefone celuluar pelos profissionais contratados para essa finalidade.

As novas ruas em que a Zona Azul passa a vigorar na segunda-feira são as seguintes: Monsenhor Cintra, Capitão Cardoso de Almeida de Melo, avenida Gabriel Monteiro da Silva (entre Cel. Salvador Rolim de Freitas e Raimundo Santiago), ruas Galdino Soares, Cirineu Soares de Campos, Dr. Camargo de Melo, avenida Fortunatinho (entre a Pinduca Soares e a XV de Novembro), rua João Carlos Mendonça (entre a SP 250 e Raimundo Santiago), Pracinha em frente à Prefeitura, ruas Zico Soares (entre a Pinduca Soares e Raimundo Santiago), Benjamin Constant (entre a Pinduca Soares  e Gregório de Almeida) e Raimundo Santiago.

Além de poder se informar sobre o sistema e adquirir as autorizações para estacionar com os monitores que circulam pelas ruas, há 13 lojas como pontos de venda: Baratão, Tucano, Miza Calçados, Lojas Diana, GG Modas, Diana Móveis, Gabriel Calçados, Thais Baby, JL Informática, Despachante Delfin, Farmácia Drogamatsu e Quitanda Bom Jesus.

Comentários