Vitrine Online, a melhor informação !

PSDB INDICA LEANDRO E GIANCOLI PARA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE IBIÚNA

leando giacoli

Os empresários Leandro David Godinho, 48, e José Giancoli, 60, foram indicados na tarde deste sábado (19) a, respectivamente, pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ibiúna nas eleições do dia 2 de outubro, pelo Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, por consenso a que se chegou depois de um processo de diálogo que durou mais de duas horas. Na ocasião, ficou decidido que não haverá prévia.

Nesse período, em que a palavra foi franqueada a todos os presentes, incluindo filiados do partido, foram levantados diversos aspectos relacionados à postura que a campanha do partido deverá adotar, sobretudo considerando os interesses e expectativas da população, que, segundo Leandro e Giancoli “tem sido desrespeitada e mal atendida em seus direitos fundamentais, sobretudo na área da saúde”.

Leandro assinalou que a cidade, em virtude das últimas gestões, incluindo a atual, está “deprimida” por uma falta crônica de esperança nas autoridades que “abandonaram e estagnaram” o progresso do município e a péssima qualidade da prestação de serviços na área da infraestrutura municipal.

“Somente a elaboração de um novo plano de trabalho [já elaborado e que será apresentado aos filiados do partido e pré-candidatos à vereança], com pleno conhecimento da realidade em que se encontra a administração pública em Ibiúna, e com uma visão de curto, médio e longo prazos poderá criar as condições essenciais para recuperar e abrir o caminho da prosperidade para a cidade” – afirmaram Leandro e Giancoli à vitrine online.

CAMINHO AUTÔNOMO

Também ficou deliberado na reunião que o PSDB manterá uma linha de conduta a fim de não se contaminar como alianças que, “na maior parte das vezes, só têm servido para lotear e inchar a administração pública e minar o poder da autoridade municipal, como ocorreu recentemente em Ibiúna, por duas vezes”.

Exatamente por se considerar uma alternativa idônea e com a garantia aprovada também por consenso de que não haverá comprometimento  com outros grupos que possa levar a ferir os princípios do partido, os pré-candidatos indicados hoje consideram-se aptos a honrar em plenitude “nosso compromisso público com a população ibiunense, com respeito ético, competência e, sobretudo, tratando os cidadãos com humanidade”.

leandro 2

 

Comentários