Vitrine Online, a melhor informação !

ELEIÇÕES – IBIÚNA VAI DECIDIR SEU FUTURO NESTE DOMINGO E A PALAVRA DE ORDEM É “VOTE CONSCIENTE”

boletins

Exatos 59.448 ibiunenses estão aptos para votar neste domingo (2) e eleger novo prefeito, vice e quinze vereadores para o mandato que se iniciará no dia 1º de janeiro de 2017 e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2020. Há o recorde histórico de oito candidatos a prefeito; vereadores, 284. Os locais de votação funcionarão das 8 às 17 horas com um total de 166 urnas eletrônicas.

A previsão é que a primeira urna seja aberta por volta das 17h30 e os resultados finais devem ser conhecidos nas horas seguintes, ainda na noite de domingo, a menos que haja algum problema de natureza técnica. Em eleições passadas os eleitos já eram conhecidos por volta das 20 horas, mas houve pleito em que os resultados somente foram concluídos na madrugada de segunda-feira.

Os boletins das urnas serão afixados em ripas que foram afixadas em linha na parede da entrada do Cartório Eleitoral [Rua Zico Soares, 250 – 15 3241-2995 – Centro], a fim de permitir que candidatos e partidários possam acompanhar as apurações. Na entrada da garagem foi instalado um holofote para iluminar o local.

A juíza eleitoral, dra. Paula da Rocha e Silva Formoso, e o promotor de Justiça eleitoral, dr. Marco de Souza, acompanharão o desenrolar da votação assim como da apuração, a fim de assegurar a normalidade do escrutínio.

A chefe do Cartório Eleitoral de Ibiúna, Marfisa Freitas de Souza, disse à vitrine online hoje (30) à tarde que a principal expectativa é que a população vote de modo consciente e cumpra seu direito de exercer sua vontade política como cidadã.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

Confira abaixo os locais de votação no Centro e bairros do município de Ibiúna e não se esqueça de levar seu título eleitoral e um documento pessoal com foto:

locais-de-votacao-1

locais-de-votacao-2

 

Comentários