JOÃO MELLO PARTICIPA DE MESA-REDONDA NA TVNG NESTA QUARTA-FEIRA COM TRANSMISSÃO AO VIVO

mesa redonda com joão mello

O prefeito João Mello, a convite da TVNG, participa nesta quarta-feira (5), às 20 horas, de mesa-redonda cujo tema central é avaliar o primeiro semestre do seu governo bem como anunciar os projetos e ações em andamento nos diversos setores da administração pública no município de Ibiúna.

O programa terá transmissão ao vivo e contará com a participação do jornalista Tiago Albertim, editor do “Jornal do Povo”, da psicóloga clínica Sheila Soares, e do advogado Valdionor Plácido Vieira da Silva. A intermediação estará a cargo do jornalista Carlos Rossini, âncora do programa “Cara a Cara”, transmitido de segunda à sexta-feira pela TVNG.

A condução técnica do programa estará a cargo do editor William Natan e de Rodrigo Afonso [núcleo Leandro Godinho], dois jovens engajados e entusiasmados com esse projeto que exige muita dedicação, criatividade e responsabilidade.

Os internautas também poderão participar por meio do Facebook e do Youtube, com suas perguntas e considerações.

IBIÚNA MELHOR

Tanto a TVNG quanto a revista vitrine online trabalham em parceria para oferecer um jornalismo profissional, ético e tecnicamente correto a fim de contribuir para a evolução geral do município de Ibiúna.

O programa “Cara a Cara” já se inscreve na história da imprensa de Ibiúna como fato pioneiro e inédito, tanto por ser diário quanto por seu formato que segue as boas práticas do jornalismo televisivo, contando com os recursos que dispõe no momento.

A cada novo dia de transmissão, mais internautas passam a acompanhar a programação da TVNG, fruto de um trabalho feito com amor, dedicação e respeito à inteligência dos telespectadores. (C.R.)

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *