AMBOS MORAVAM EM IBIÚNA – PAI DA JOVEM ACHADA MORTA EM MATAGAL EM VOTORANTIM SOFRE AVC E MORRE

Silvio Francisco, 54, será sepultado em Ibiúna nesta quinta-feira (2). Ele morreu hoje no Hospital Regional de Sorocaba, onde estava internado desde que sofreu um derrame cerebral ao reconhecer o corpo da filha achado sem roupas em uma mata no município de Votorantim.

Francine Aparecida Pereira Francisco, 23, (foto) estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro, depois de sair de casa com destino à casa de uma amiga. Mãe de dois filhos, ela deixou as crianças aos cuidados da avó e não mais retornou.

O corpo foi encontrado por um pescador nas matas do bairro Carafá e se encontrava em adiantado estado de decomposição. Tanto a Polícia Civil de Votorantim quando a de Ibiúna estão fazendo um trabalho conjunto para descobrir pistas que levem ao autor do crime.

Silvio será sepultado no mesmo local em que a filha foi enterrada no último dia 27.

Os exames do corpo da jovem não ficaram prontos, mas a polícia acredita que ela teria sofrido violência sexual. Suas roupas e celular desapareceram. [Fonte: Jornal o Estado de S. Paulo]

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *