Vitrine Online, a melhor informação !

PREFEITURA DE IBIÚNA DISTRIBUI CARNÊS DO IPTU 2018 E ORIENTA CONTRIBUINTES

Os contribuintes de Ibiúna começaram a receber o talão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. De acordo com a Prefeitura Municipal, foram impressos 33.241 carnês, que devem chegar às residências dos ibiunenses por meio dos Correios.

De acordo com o governo municipal, como houve um atraso na impressão, aqueles que não receberem o carnê em suas casas até a data de vencimento, devem emitir a 2ª via através do site da Prefeitura (www.ibiuna.sp.gov.br) no link Cidadão On-line.

Caso o contribuinte não tenha acesso à internet ou a qualquer meio de impressão gráfica, ele deve comparecer no Paço Municipal e solicitar o serviço de emissão de segunda via.

Os carnês poderão ser pagos de duas formas: quitados em parcela única, com a vantagem de receber 5% de desconto sobre o valor, ou em até 9 parcelas iguais sem desconto.

A data do primeiro vencimento está marcada para o dia 20 de abril para ambos os casos, com o último vencimento em 10 de dezembro de 2018.

Os carnês podem ser pagos em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento em lojas físicas poderá ser efetuado nas casas lotéricas. Após o vencimento (20/4), o pagamento deverá ser feito somente na agência no Banco Bradesco.

 

Comentários