Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – PREFEITURA ANUNCIA REABERTURA DO PRONTO SOCORRO INFANTIL; CENTRO DE ESPECIALIDADES ATENDERÁ EM NOVO ENDEREÇO

Por meio de notas distribuídas hoje (6), Prefeitura de Ibiúna anuncia que  reabrirá no próximo dia 17, às 15h00, o Pronto Socorro Infantil (PSI) “Rodrigo de Oliveira Fogaça”. O local, fechado desde novembro, está recebendo diversas melhorias na sua infraestrutura. “A reforma se deu para oferecer mais conforto e qualidade no atendimento às crianças”, explica a nota à imprensa.

O prédio, que conta com dois sanitários masculinos e femininos, dois consultórios, salas de inalação, medicação, emergência e observação, está em fase final com nova pintura, iluminação, reparos e melhorias na parte elétrica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o PSI vai contar com médicos especializados em pediatra 24 horas por dia. Para atendimento no PSI, os pacientes devem ter de 0 a 11 anos, 11 meses e 29 dias. O Pronto Socorro Infantil (PSI) “Rodrigo de Oliveira Fogaça” está localizado na rua José Eugênio Machado, 618 – Jardim Áurea, no mesmo endereço onde já funcionava anexo ao Hospital Municipal.

CENTRO DE ESPECIALIDADES

Na próxima sexta-feira (10), às 11 horas, serão inauguradas as novas instalações do Centro de Especialidades – CE e as Vigilâncias, além do Centro Odontológico, na Rua Zico Soares, 108, centro. No local funcionava a Faculdade Estácio que fechou sua unidade em Ibiúna.

O Centro de Especialidades funcionará no andar térreo, enquanto os setores das Vigilâncias Ambiental em Saúde, Epidemiológica, Sanitária, Saúde do Trabalhador e o Centro Odontológico, no segundo andar.

O Centro de Especialidades atende nas áreas de Ortopedia, Urologia, Gastroenterologia, Neurologia, Dermatologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Pneumologia, Oftalmologia e Endocrinologia. O atendimento será das 7h00 às 16h00.

SECRETARIA DA SAÚDE

Com a mudança do Centro de Especialidades, a Secretaria de Saúde passará a funcionar no prédio antes ocupado pelo CE, que fica na rua José Eugênio da Machado, s/n – Jardim Áurea.

 

 

 

 

 

Comentários