RENAN GODINHO – “VAMOS REPENSAR E RECONSTRUIR IBIÚNA COM ÉTICA E MORALIDADE”

Em entrevista a vitrine online hoje (27), o jovem advogado Renan Godinho, 30, que se filiou ao Podemos na última segunda-feira, pré-candidato ao cargo de prefeito de Ibiúna, afirmou que “vamos repensar e reconstruir a cidade com ética e moralidade”.

“Por meio de conduta justa, humana e com a participação de todos, vamos corrigir as irregularidades e a desordem e colocar Ibiúna na rota do desenvolvimento”, acrescentou, assinalando:

“Tudo farei para que os munícipes resgatem o orgulho de serem ibiunenses.”

PRESTÍGIO

A filiação do Dr. Renan Godinho, que se tornou presidente do Podemos em Ibiúna, foi formalizada em solenidade em São Paulo, da qual participaram a deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, pelo vereador paulistano Mário Covas Neto, presidente estadual da agremiação, e do presidente do Patriotas em Ibiúna, Leandro Pires, além de outras personalidades.

Renata Abreu e Mário Covas Neto fizeram questão de dizer que Godinho “faz parte da renovação política do Estado de São Paulo e do Brasil”, por suas qualidades pessoais, sua fé e sua sólida esperança no futuro.

No dia 24 de agosto, em evento a ser realizado em Ibiúna, deverá ocorrer a reunião do partido que será definido o pré-candidato do partido. Para esse evento já estão confirmadas as presenças do senador Álvaro Dias, deputada federal Renata Abreu e Mário Covas Neto. Devem também prestigiar a solenidade pelo menos três deputados estaduais e três federais.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *